Música

TAG: Bandas/Cantores que gosto: Incubus

Vou começar uma Tag semanal por aqui.

Vou responder algumas perguntinhas sobre bandas/cantores que gosto.

Vamos lá!!

Bom, vou começar com a minha banda favorita: INCUBUS

Incubus-official-pic-m

A banda é formada por (seguindo a ordem da foto) DJ Chris Kilmore (turntables e piano), Brandon Boyd ❤ (vocal e percussão), Ben Kenney (baixo), José Pasillas (bateria) e Mike Einziger (guitarra).

Formada em Calabasas, Califórnia em 1990, como quase todas as bandas, faziam covers e tocavam em festivais de escola e coisas do tipo. Em 1997 lançaram o primeiro album, mas a fama veio mesmo quando lançaram o primeiro sigle “Pardom me” e em 1999 o segundo album “Make yourself”.

COMO E QUANDO CONHECEU A BANDA/CANTOR ?

Me lembro de já ter ouvido “Love Hurts” em 2006/2007, mas não dei muita bola. Mas em 2010, assistindo MTV com o Caio, vi o clip de “Megalomaniac” e fiquei com a música na cabeça, então no dia seguinte, cheguei no trabalho, procurei uma playlist deles no youtube e desde então nunca mais deixei de ouvi-los e procurar novidades sobre o Incubus.

Claro que com isso veio a “paixão” pelo Brandon né HAHAHAHAHAHHAH, Cantor, artista e muito mais ooooooooooo cara talentoso de lindo!!

POR QUE GOSTOU?

Não sei direito, acho que primeiro foi a batida, rock, romântico, eletrônico meio hip hop em algumas HAHAHA, e as letras também. Muitas delas me fazem muito sentido. Sempre consigo encaixa-las em algum momento da minha vida.

QUAL SUA MÚSICA PREFERIDA E PORQUE?

No momento minha música preferida acho que é “Warning”, acho que porque ela incentiva a mudança, não ficar no mesmo lugar, fazer algo, reagir… acho que é isso.

PRIMEIRO CLIP QUE ASSISTIU?

Já respondi essa lá em cima, “Megalomaniac”.

QUAL CLIP PREFERIDO E PORQUE?

Hummm, acho que meu preferido do momento é “Promises promises”, porque o clip é lindo, a iluminação, a simplicidade, mostra bastante a banda e o Brandon (HAHAHHAH), sei lá, acho bem legal.

Maassssss, “are you in” também é demais. Queria muito estar numa festa dessa HAHAHAHAHAHHA #BradonPegaEu (sorry amor…)

É isso, espero que gostem.

Beijo meu povo.

😀

Deixe um comentário

