vida

Os artistas da família.

 

 

jlj

Uma das coisas que mais me lembro das férias quando era criança, era que sempre íamos pra chácara dos meus tios e passávamos alguns dias/semanas por lá. Na época, não tinha piscina, só um buraco onde muito tempo depois ela seria colocada e onde minha irmã e meu primo viviam enfiados, brincando de montanha, carrinho, túnel e tudo mais que viesse na imaginação. Nós adorávamos ir pra lá. Uma das coisas que mais lembro de fazer por lá, era desenhar, minha tia juntava todos os “restinhos” de lápis de cor do nosso ano letivo e comprava mais algumas canetinhas e cadernos de desenhos pra todos. Nooooossa, como era legal, passávamos horas desenhando.

Hoje em dia, um dos meus primos investe na carreira artística, Gusss Lucatelli, estuda artes plásticas, ele faz “coisas” incríveis (máscaras, ilustrações, etc), tem uma visão do C@ralh%! Exemplo:

12783759_10209200737195726_9168446534237737132_o

12115501_10208227529546143_7101805037474339888_n

guss
Adoro o homem barata, olha essa máscara!!

Tem o José Bueno também (pra nós Juninho kkkkk). Esse é Engenheiro Civil (estuda para tal), mas também desenha muito.

ju

Além deles, na família também temos um músico, Caio Lucatelli. É pensando bem, a maioria dos meus primos tem um pézinho ou os dois na arte.

E.. eu às vezes dou lá uma arriscada/rabiscada também. Só não sei pintar hahahaha. No ano passado descobri que gosto de fazer pontilhismo, assim sei dar sombras aos meus desenhos. E hoje descobri que posso sim usar programas de computador ao meu favor. Então aqui vão alguns rabiscos meus.

 

lótus
Lótus que fiz pra minha amiga Carol.
Esse fica no meu altar pro Bowie! E também usei como logo no blog.
Gato e rato pra Ágatha
Já falei que não sei pintar né?
ET
E.T. com aplicações de luz no Photoscape
girassol
Girassol pra Aline
DSCN0747
Jubarte com mergulhador que fiz pra minha amiga Marilháááá
A menina e o lobo
Alice com aplicação de flores no Photoscape.

Hoje algumas pessoas me empolgaram muito a investir… estou pensando…

Eaí, gostaram?? Então curte aí e aaah se você clicar em SEGUIR, receberá um email toda vez que eu liberar um post aqui, então segue aí !!!!

Obrigada pelo apoio galera. Beijão!

 

 

 

Deixe um comentário

