vida

Wishlist para desenhar

Eu ando super empolgada com meus desenhos e estou querendo investir cada vez mais, então resolvi fazer uma listinha de desejos de coisas que estou querendo para isso.

 

 

wishlist draw

Se você quiser obter mais informações dos produtos e valor, clica na descrição que você será redirecionado para o site do produto.

1 – Cavalete para desenho c/ tampo de vidro

2 – Sketchbook One Espiral

3 – Kit Mangá Pigma e Gelly Roll com 6 Unidades da Macron

4 – Caneta Nankin Uni-Pin Preta Descartável Estojo com 5 Unidades Uni-Ball

5 – Art Book Canson

6 – Caneta Nankin Pigma Micron Preta Descartável

7 – Essa eu quero MUITO! Mesa digitalizadora Wacon Intuos Draw 

8 – Sketchbook Art Book Inspiration Vinho/Terracota

9 – Estojo com 25 cores sortidas da Stabilo ponta 0,4mm point 88.  ❤

Além dessas “coisinhas” que estou querendo, quero um dia fazer um curso pra me aperfeiçoar mais e principalmente pra aprender a pintar, nossa como eu sou ruim isso. Acho que forço muito o lápis de cor, aí cago tudo hahahaha.

É isso, se alguém quiser patrocinar, super aceito hahahahaha 😀

Abraço povo!

 

Deixe um comentário

