Música

TAG: Bandas/Cantores que gosto: KoRn

Eaí galera, tudo bem?

Dia 19 de abril o Korn irá fazer um show em São Paulo no espaço das Américas e queria muuuuuuito ir, mas… não rolará né!

Então, hoje a TAG de bandas/cantores que gosto, é com eles.

Pra quem não conhece o é uma banda de metal (metal alternativo, nu metal, como queira) da Califórnia que se formou nos anos 90. A banda tem várias influências legais como Alice in Chains, Faith no More, Red Hot Chilli Perpers, Beastie Boys, fora as influências do Hip Hop e por aí vai.

COMO E QUANDO CONHECEU A BANDA/CANTOR ?

Conheci o Korn em meados de 2004 pelos meus amigos da época.

PORQUE GOSTOU?

Logo de cara fiquei apaixonada pela voz do Jonathan Davis e pelas batidas do baixo do Fieldy, aí comecei a pegar as letras das músicas na internet e traduzir por conta própria(assim treinei o inglês também).

QUAL SUA MÚSICA PREFERIDA E PORQUE?

Como já falei, nunca tenho uma preferida pra sempre, isso vai mudando de tempos em tempos. Atualmente acho que é Twisted Transistor, porque a batida é irada e me identifico muuuuuuito com a letra.

conceito da música descrito pelo Jonathan:”Você conhece esse sentimento quando está sozinho em seu quarto, você se sente mal e nada ao seu redor parece estar indo bem, então de repente, quando você liga o seu rádio, você está imediatamente” no fundo da música “. 📻 F#DA!

Esse clip é sensacional, com o Snoop Dog (ou seria Snoop Lion?) 😂

PRIMEIRO CLIP QUE ASSISTIU?

Acho que o primeiro clip que vi (e a grande maioria também), foi Freak on a Leash.

QUAL CLIP PREFERIDO E PORQUE?

Aaaaaah, A.D.I.D.A.S.  o clip é irado (a música também), vê aí…

Eu já fui extremamente viciada em Korn, ao ponto de quando eles iam lançar o álbum Untitled em 2007, lançaram um desafio no site oficial, com um quebra cabeça daqueles que você só consegue mexer as peças na horizontal ou vertical, cada vez que você montava um, abria um próximo os desenhos eram do ilustrados do álbum, Richard A. Kirk, e depois de passar por todos, acho que eram 4 ou 5 desenhos, você é destinado pra um Download de um vídeo deles, ou algo assim, não me lembro, porque passei uma madrugada inteirinha montando tudo e quando terminei, fiz o download, mas meu PC não abria aquele tipo de arquivo… nosssssa que decepção hahahahahaha.  Também já quis casar com o Jonathan Davis HAHAHAHAHAHA, mas hoje em dia me contentaria em ser amiga dos caras, assim como do Fred Durst do Limp Bizket também.

tumblr_niz9nwB3eD1tklo7to1_500

Ainda ouço, mas agora menos, gosto de colocar quando vou desenhar, me inspira muito.

É isso meu povo, e aí curte Korn também? Responde essas perguntas aí então.

Valeu galera. Beijos!

Deixe um comentário

