vida

MEDO!

Hoje vou falar sobre um assunto medonho/obsessivo pra mim.

Extra terrestres!

tumblr_mcsbq95AAC1qmzcsgo1_r1_5001

Gente do cééééu, me arrepia só de pensar.

Sim, eu acredito sim em E.T.s, principalmente nos Grays, aqueles ETs cinzas, cabeçudos e com olhos pretos enormes, sem expressão nenhuma (M-E-D-O-N-H-O). E por mais que eu morra de medo de ETs, eu tenho uma certa obsessão pelo assunto sabe. Leio tudo a respeito, assisto vários programas sobre, como “alienígenas do passado” e “contato” (do History Channel), leio reportagens, procuro por notícias, participo do grupo no Facebook, curto páginas e principalmente, adoro ver filmes/séries sobre  OVINI, Abduções e outros contatos, tudo mesmo!

Acho que essa obsessão começou quando eu ainda era criança, me lembro de assistir uma série que passava a tarde no SBT (cuja qual não me lembro o nome e não acho nada sobre ela na internet, se alguém souber…ajuda aí), que contava histórias de pessoas que haviam sido abduzidas e tal, não me lembro com detalhes. Lembro que eu morria de medo, mas não perdia um episódio. Aí, em 1995 me lembro como se fosse agora, eu sentada na sala da casa da minha vó, domingo a noite, vendo Fantástico, quando mostraram aquele famoso vídeo da autópsia do ET de Roswell, PQP… me lembro de ver aquilo e estremecer dos pés a cabeça, de ter vontade de chorar (talvez tenha chorado).

tumblr_n2w203H4Ct1sfe50ko1_500.gif

Então, pra piorar meu medo, um ano depois o que acontece?? O caso do ET de Varginha, aí eu pensei, “pronto, é agora que os carinhas começam a chegar e ferrar com tudo”. Não, e como se não bastasse, começam as histórias do Chupa-cabras. Aí F#D*U de vez, pior… surgiu uma história medonha de uma pessoa que morava na mesma rua que eu, em que a mulher ouviu a cachorrinha dela e os filhotinhos que estavam no quintal, chorarem a noite e pela manhã quando ela abriu a porta, tava só metade da cachorrinha, sem sangue algum e os filhotes mortos também. Aí sim eu traumatizei de vez!!!

Mas, eu continuei procurando por filmes e tudo o que eu tivesse acesso sobre extra terrestres e afim. Até que um dia tive a brilhante ideia de alugar uma fita do filme “Fogo no céu”. Até vomitei de medo, sem mentira nenhuma. Pra ajudar um “pseudo parente” meu, tava comigo quando assisti, e ele ficou me colocando mais medo…FDP.

hqdefault

Depois desse filme, sinceramente, acho que os outros da mesma época, são fichinha (por favor, relevem os efeitos da época, estou falando das histórias). Aí vieram as séries “arquivo X” (que na época eu não assistia muito porque tinha muito medo já da musiquinha de abertura. OK, ainda tenho medinho, mas agora já assisti tudo e amo <3), e “Taken” (maravilhoso, com a Dakota Fanning).

x1Taken minissérie

Até que mais pra frente surgirem os “novos” filmes que ainda me arrepiam, “Sinais”, sim aquele do Mel Gibson, tenho arrepios na parte que está no quarto dos filhos e quando olha pela janela PAAAAAAAM, tem um ETzão em cima do telhado vizinho olhando pra ele. Noooooossa!!!!

E claro, aquela cena do caso no Brasil, que tem umas crianças numa festa, aí quando olham PAAAAAAAAM, um ETzão passando no quintal. (nossa to ficando com medo já…claro que as imagens dos ETs em si são um lixo, super mal feito, mas a ideia de algo acontecer assim, igual a cena, é medonha.

97267.158847-Filmes-do-Dia-do-Disco-Voador2efa5-extraterrestenofilmesinaisaliensalienigenasverdadepassofundobrasilriogreandedosulufosetets2014copy

E quando lançaram “Contatos de quarto grau”, fui ver no cinema com o Caio, claaaaaaro né, até parece que iria perder. Resultado, quase um mês acordando às 3 e pouco da manhã, do nada e com muito medo! (coitado do Caio). Fiquei tão alucinada no filme, que cheguei a procurar pelos dados  e ligações que aparecem no final do filme. Achei o filme na internet, fui pros créditos e anotei alguns casos que ficavam mostrando, pra procurar. E achei alguns, a grande maioria de casos nos E.U.A., de pessoas assustadas, que viram/ouviram coisas em volta da casa e ligaram pra polícia pedindo ajuda e no fim algumas delas desapareceram.

contatosdequartograu2

Agora me expliquem, como que as pessoas, tem coragem de morar em casas perto de plantações, casas com celeiros, com garagem fechada nos fundos, casas nas montanhas cercada por árvore e essas coisas? Geeeente, é óbvio que tem ET nesses lugares hahahahah, não sério, sempre que vejo uma casa dessas estilos, como essa aqui de baixo, que fica na minha rua…

CAM00260

a primeira coisa que vem na minha cabeça é, “aaaah com certeza essa casa é escolhida pelos ETs, devem rolar umas abduções por aqui!” Olha isso gente,  já imagino cena do ET na festa lá do filme Sinais. Não moraria numa casa assim nem a pau, mesmo achando ela lindinha.

Enfim, eu acredito de verdade e tenho medo de verdade, às vezes durante a madrugada tenho a impressão de estar sendo observada ou entre uma mexida e outra na cama, acho que vejo coisas, não sei se vejo, não sei de nada e nem vou procurar saber. Quando isso acontece é péssimo, porque tenho tanto medo que me encolho toda na coberta, perto do Caio que quase morro de calor, porque começo a suar de medo. E quando tenho que ir no banheiro… tento simplesmente acordar, levantar, ir, fazer e voltar o mais rápido que posso e sempre vou sem ascender luz nenhuma, porque aqueles segundos de cegueira que acontecem com a retina por causa da mudança de luz, me deixam com medo de sei lá, de repente um ET aparece nessa hora e eu não vejo e dou de encontro com ele, nossa… Fora a paranoia de não olhar pra janela nenhuma, dormir de porta aberta então…NUNCA! O que eles iriam querer comigo? Não sei, e não quero saber.

Nunca tive uma experiência UFO ou algo do tipo e acho que nem quero, ou sim, sei lá, ai chega, já to com muito medo só de imaginar… é hoje que não durmo HAHAHAHA.

tumblr_mvrmkmOFCZ1t07uq8o1_500.gif

Esse é o nível de loucura e fissura que tenho pelo assunto.Eu poderia escrever mais um zilhão de páginas aqui sobre isso, com histórias que passei por causa desse meu medo e tal, mas já ta ficando muito longo. Então termino por aqui.

E aí, você também acredita em ETs? Se sim, tem medo? Já teve alguma experiência?

Se não, porque?

Deixa aí nos comentários.

Valeu povo!

13015634_1241913389183195_6876194851283438072_n

 

Deixe um comentário

